Troca de comandado na Secretaria de Administração de São Ludgero, Rodrigo Pavei passa a pasta para Léo Fuchter

O ato aconteceu em coletiva de imprensa no gabinete do Prefeito Ibaneis Lembeck.

Com presenças de Secretários municipais, servidores, Vereadores, familiares e também do Deputado Volnei Weber, aconteceu nesta Quinta-feira (31), no gabinete da prefeitura municipal de São Ludgero, o ato de transferência do cargo de Secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

O atual Secretário Rodrigo Pavei assumiu a pasta em 2015, no lugar de Oto Volpato, e agora transfere a responsabilidade para o Vereador Léo Fuchter. Pavei aceitou o convite do deputado estadual eleito, Volnei Weber, e deve assumir a assessoria jurídica no Gabinete em Florianópolis.

Para o Prefeito Ibaneis Lembeck, Léo está assumindo uma grande responsabilidade, “o secretário de administração é o primeiro elo de ligação com o Prefeito, e com certeza Léo vai dar sequência ao bom trabalho que já vem sendo feito”.

Léo elogiou a forma como vem sendo conduzido a pasta e ressalta que o desafio que ele tem pela frente é grande, mas que não tem medo de cobrança, agradeceu a confiança e destaca, ”já peguei o barco ligado, andando e com vento a favor. Claro que antes de aceitar consultei a família, pois é o meu porto seguro. Vamos dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito, mais sempre tem coisas que podem ser melhoradas”. Enfatiza o novo Secretário.

Com a saída de Léo Füchter da vaga de vereador deixada por ele na Câmara de vereadores, assume Valério Becker, que é da mesma sigla partidária, o MDB.

Segundo Rodrigo Pavei, ele sai com a sensação de dever cumprido, e que só tem gratidão pela confiança e pela oportunidade que Volnei e Iba abriu para ele. “Tive a felicidade de iniciar o trabalho ao lado de uma equipe que queria mudança, queria transformação, queria um município melhor, um modelo de gestão, e sair daquele paradigma tradicional das formas anteriores, foi isto que nos motivou estar junto nesta administração”, enfatiza Pavei.

O Deputado Volvei Weber que também foi convidado para o ato, “rasgou” elogio ao novo Secretário e desejou sucesso, conforme Weber, Léo tem potencial e capacidade para gerir a coisa púbica.

Matéria e foto = Luizinho – Voz Livre