Trecho da estrada Geral Morro do Cruzeiro, em São Ludgero, deve receber camada asfáltica na próxima segunda-feira

Equipe de obras deixa tudo pronto nesta quarta-feira (17), para receber a camada de asfalto.

A equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero deve deixar pronto nesta quarta-feira (17), os 1,9 quilômetros da Estrada Geral Morro do Cruzeiro, trecho entre o bairro Encosta do Sol até a parte já concretada na subida para a comunidade.

Os operários da pasta de Obras do Município, já concluíram toda parte de drenagem, sub-base e base, e estão finalizando hoje, dia 17 de julho, a parte fina da base. A Setep, empresa que ganhou a licitação para colocar a camada asfáltica, já começou a colocar imprimação, e a colocação da camada asfáltica deve ocorrer na próxima segunda-feira (22).

O Secretário de Obras, Afonso Boeing, esclarece que o trecho está exigindo um pouco mais de tempo na execução devido questões envolvendo umidade, e comenta “devemos deixar tudo pronto nesta quarta-feira (17), para a empresa colocar o asfalto, só vai ficar uns pequenos detalhes, em bocas de lobos, que podem ser feitos depois já com a pavimentações prontas” ressalta o Secretário.

O prefeito Ibaneis Lembeck, lembra que está tudo dentro do cronograma, “ se nada atrapalhar e o tempo permitir, a partir do dia 22 de julho, o asfalto vira realidade trazendo mais conforto e segurança aos usuários e a comunidade do morro do Cruzeiro” comenta o Prefeito Iba.


Por: José Luiz Madeira | Voz Livre