Suplentes de vereadores assumem na câmara em São Ludgero

Paulo Henrique dos Santos e Vanilson Stange, assumiram no Lugar de Lucas Peters e Adriano Becker, e ficam na casa de leis por um período de 30 dias.

Com Presença de familiares, amigos, e correligionários dos partidos, os dois novos suplentes de vereadores fizeram o juramento e foram empossados vereadores na última segunda-feira (6), na câmara municipal de São Ludgero. Os dois novos fazem parte da coligação que elegeram sete vereadores e reelegeu o ex-prefeito Volnei Webber em 2016, hoje Deputado Estadual.

Vanilson Stange do PR, levou 272 votos, é o primeiro suplente do PR a assumir uma cadeira no legislativo, e o partido volta a ter duas cadeiras na casa do povo, já que o titular da cadeira Valcemir Villani se licenciou para assumir a então recém-formada, Secretária de Assistência Social. Em tribuna o vereador agradeceu o partido, e elogio o trabalho do legislativo “está casa vem fazendo um ótimo trabalho, e quem está de fora percebe muito mais dos que estão aqui”, enaltece Stange, que também rasgou elogios ao prefeito Ibaneis.

Já o comunicador Paulo Henrique, o quarto suplente a assumir o legislativo neste mandato, fez questão de agradecer a todos que colaboram em sua campanha e aos votos que levou, ressaltou a sua trajetória política e o motivo de ter se afastado por um tempo da vida pública. “Eu tenho no meu coração e na minha alma de ser útil as pessoas, por que se não for para ser útil a vida passa a ser vaga”, explana Paulo Henrique.

Os dois vereadores irão fazer parte da mesma comissão a de Agricultura, Obras e Viação. Quem assume a liderança do executivo na casa no lugar de Adriano Becker, é a vereadora Maria Marlene Schlikmann.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre