Sob nova presidência, a Câmara de Vereadores de São Ludgero realiza primeira reunião do ano

A sessão que é solene onde o prefeito faz o discurso de abertura do ano legislativo.

O novo presidente da Câmara municipal de São Ludgero, Alexandre Pereira, iniciou os trabalhos efetivando o Vereador Valério Becker, que assume a vaga deixada por Léo Fuchter, que já  ocupa o cargo de Secretário de Administração. Em ato continuo o presidente Alexandre convidou o prefeito Ibanes Lembeck para fazer uso da tribuna.

Ibaneis fez discurso de agradecimento, fez questão de frisar o bom relacionamento e a parceria com os vereadores, também citou as sobras que foram devolvidas para administração, e espera que neste ano a harmonia permaneça, pois, os vereadores fazem parte desta boa administração.

Segundo Lembeck o bom transito entre a administração e o legislativo, faz com que a população é quem sai ganhando. “Quero aqui agradecer a parceria de todos os vereadores, pois graças a vocês estamos colhendo bons frutos, e tenho certeza que os vereadores têm participação direta nos resultados, que vem sendo aprovado pelo nosso povo”, frisou o prefeito Iba, que terminou deixando a prefeitura a disposição dos vereadores.

Os vereadores que fizeram uso da palavra foram Lucas Peters, Lupércio Becker, Maria Marlene Schlickmann, Laudi da Silva e Alexandre Pereira. No seu discurso o presidente Alexandre Pereira, agradeceu a todos os vereados pelas felicitações e a confiança em seu nome para conduzir a casa.

Enalteceu a boa harmonia entre os pares, e frisou que vai conduzir para manter o bom convívio, pois a união trouxe os bons resultados para a população. Disse que vai fazer e tomar as decisões pelo certo e pensando na comunidade. “Com certeza vou dar o meu melhor, não tenha dúvida disto, vou procurar sempre ir pelo certo, e dar sequência a harmonia que tem nesta casa, pois é assim que as coisas acontecem pelo bem da população” frisa o Presidente.

Por fim, Alexandre agradeceu o Prefeito, e desejou um bom trabalho a Léo Fuchter e deixou a Câmara a disposição da administração de São Ludgero.

Matéria: Luizinho Voz Livre