Secretaria de Educação realiza reunião para informar sobre direitos e deveres de estagiários

    Com os objetivos de informa sobre direitos e deveres dos estagiários que irão atuar na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero em 2019, bem como repassar orientações sobre a Educação Especial, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou uma reunião hoje, quinta-feira, 7 de fevereiro, das 8 às 11 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann.

A reunião foi conduzida pela Pedagoga da Secretaria, Marlene da Silva, que contou com participação da professora Edna Nazário Correa Soethe. “O encontro foi produtivo, pois repassamos inúmeras informações importantes sobre os trabalhos, funcionamento, remunerações, bem como tiramos todas as dúvidas”, ressalta Marlene.

     Cadastro Reserva – A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero comunica que os interessados em realizar estágio remunerado em 2019 podem fazer o Cadastro Reserva. É preciso ter 16 anos, estar estudando e residir no município. O cadastro é feito na sede da secretaria localizada no prédio da Administração Municipal, centro da cidade, ou via telefone com a pedagoga Marlene da Silva das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

É preciso o nome completo, endereço correto, telefone para contato e as informações básicas sobre a série ou a área que está cursando. Somente após a seleção do estudante, o mesmo terá que apresentar os documentos exigidos como cópia RG, CPF, atestado de matrícula, frequência escolar, comprovante de residência e declarações. Mais informações com a Marlene no (048) 3657 8813.

Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero