São Ludgero promove palestra com Guilherme Azevedo para esclarecer sobre Seguro Social

O primeiro evento foi realizado no dia 26 de junho e deliberou sobre os serviços e benefícios sociais disponibilizados pelo setor público.

Seguindo a proposta de realizar eventos que levem conhecimento sobre serviços e benefícios sociais à população, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de São Ludgero e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – através da Oficina Direitos do Cidadão, no dia 31 de julho, às 19 horas, no Auditório Municipal, localizado na Sede Administrativa Municipal, promove palestra com o servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Agência de Braço do Norte, Guilherme Azevedo.

Será uma ótima oportunidade para as pessoas da comunidade que querem saber mais sobre auxílio-doença, facultativa baixa renda, modalidades de contribuição, novas regras para aposentadoria, pensão por morte, salário maternidade e tempo de contribuição.

O Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, reforça que o evento é aberto à comunidade. “Estes eventos tem o objetivo único de levar informações importantes às pessoas”, enfatiza o secretário.

Mais informações pelos fones (048) 3657 0017 ou 3657 0982.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero