São Ludgero entregará ordem de serviço para pavimentação 15 ruas

Ordem de Serviço para pavimentar 15 trechos de ruas será entregue pela Prefeitura de São Ludgero na quarta-feira, 17 de julho.

Seguindo o planejamento de pavimentar por completo o perímetro urbano da cidade, a Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, na presença dos proprietários dos imóveis, assina e entrega na quarta-feira, dia 17 de julho, às 19h30min, no Auditório da Sede Administrativa Municipal, Ordem de Serviço para pavimentar um total de 15 trechos de ruas na margem esquerda do rio Braço do Norte.

Serão beneficiadas com pavimentação asfáltica e calçada padronizada com acessibilidade trechodaAvenida Santos Dumont, rua Irmã Adelina, Jacó Henrique Buss, Santa Catarina, Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, rua Araras, Germano Roettgers, João Füchter, rua Matilde S. Bruning, Münster, Walter Buss, Antônio Philippi, rua Humberto Peters, rua 12 de Junho e rua Reinaldo Brunning.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que as execuções acontecerão através do programa Comunitário Tapete Preto utilizando a nova forma de realizar pavimentações, ou seja, a equipe da Secretaria de Obras executando algumas etapas, a empresa terceirizada Setep Construções S.A., ganhadora do processo licitatório, outras etapas e os proprietários dos imóveis entrando com a contrapartida que será a construção dos passeios públicos padronizados com acessibilidade. “É mais um passo importante para que possamos atingir a meta estabelecida de pavimentar 100% do perímetro urbano”, enfatiza o prefeito.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de comunicação município de São Ludgero