São Ludgero com cinco medalhas conquista o 3º lugar por equipe na Copa Catarinense de Muay Thai Tradicional

São Ludgero conquistou o 3º lugar em equipe ao disputar a Copa Catarinense de Muay Thai Tradicional.

O evento aconteceu em Lages, no ultimo dia 16 de fevereiro, e é organizado pela Federação Catarinense de Muay Thai e Muay Boran (FCMM). Foram um total de 5 medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e três de bronze.

A medalha de ouro foi conquistada por Davi da Silva que participou na categoria Júnior Masculino (51-54 kg), uma medalha de prata pelo atleta Fabrício Braz na categoria Júnior Masculino (54-57 kg) e a outra prata por Jeferson dos Santos na categoria Adulto Amador Masculino (71-81 kg). Os bronzes foram conquistados por Leandro Coan categoria Adulto PRO-AM (67-71 kg) e Kelvin Rascke categoria Amador Masculino (57-60 kg). Ainda competiu o atleta Izaque Camargo que ficou em 4º lugar em sua categoria.

A equipe da Team Blasius representou o Município de São Ludgero, disputou com as grandes forças do circuito estadual e obteve ótimos resultados. O professor da Escola Municipal de Muay Thai, Sidnei Blasius, diz que o 3º lugar por equipe, ficando atrás de Criciúma que ficou em 2º e Gaspar em 1º é comemorado com muita alegria. “A equipe está de parabéns e estamos orgulhosos pelos nossos atletas. Sabemos o quanto eles treinaram e o quanto eles persistiram para estarem lá. Tivemos grandes aprendizados nesse grande evento”, enfatiza.

Ele aproveita para agradecer os apoios e incentivos recebidos, em especial, da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Assessoria de comunicação São Ludgero