São Ludgero asfalta 4,3 quilômetros da Estrada Geral Nova Estrela

Homens e máquinas da empresa Setep iniciaram hoje, quinta-feira, 13 de junho, a colocação da camada asfáltica e seguem até a conclusão.

O pedido é de compreensão por parte dos motoristas. A obra é executada através de uma parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado de Santa Catarina.

O período chuvoso atrasou a finalização da obra. A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero no final de maio já tinha deixado sub-base e base concluídas para a colocação do asfalto. “Foi preciso aguardar o tempo bom para seguir com os trabalhos e manter a qualidade da obra”, explica o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing. Ele aproveita para parabenizar toda equipe pelo empenho e dedicação. “Nossa equipe está focada”, pontua. Toda a parte de fiscalização a obra é realizada pelos profissionais da empresa Provias.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, não esconde a satisfação do asfalto se tornar realidade na Nova Estrela. “O asfalto só chegou através do nosso novo modelo de executar pavimentação, oportunizando fazer mais com menos, e a equipe de Obras fazendo a frente dos trabalhos”, ressalta.

Ele completa agradecendo os proprietários dos terrenos, o Governo do Estado, o Deputado Estadual Volnei Weber e a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). “Quanto mais parcerias, mais rápido conseguimos executar obras e ações para fomentar o desenvolvimento saudável da cidade e melhorar a qualidade de vida das famílias”, resume o prefeito.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Comunicação município de São Ludgero