Rotary Club de São Ludgero realiza festiva de dois anos

O Rotary Club de São Ludgero esteve reunido na última quinta-feira (15) na Beer Becker, para comemorar seus dois anos de formação.

A festiva teve a participação dos familiares e de companheiro do Rotary club de Orleans, que são os patronos do Rotary de São Ludgero, que junto participaram de uma agradável noite, regada à uma deliciosa janta, e ao som de Moadir Mathias acústico.

Na ocasião o atual Presidente, Erick Roetger Silva, ressaltou o trabalho do grupo em prol da comunidade, fez questão de enaltecer a união do grupo, e que os resultados elogiados por toda a comunidade, é fruto desta união e do esforço de cada um, nas atividades em que o Rotary está engajado.

Além do presidente vários companheiros fizeram uso da palavra, e o presidente na primeira gestão, Amarildo Gomes, falou na mesma linha e ressaltou que o Rotary de São Ludgero e mencionado e elogiado por vários clubes de outras cidades.

O futuro presidente do próximo ano Rotário 2019/2020, Robert J. Prim, aproveitou a oportunidade e apresentou a formação de sua diretoria que vai estar à frente com ele na próxima gestão.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre