Reunião tratou da questão financeira, e o planejamento dos trabalhos para os próximos meses em São Ludgero

Com o objetivo de planejar as ações para os próximos meses, conquistas e desafios a serem superados, bem como tratar de temas pontuais a exemplo de concursos públicos e avaliar a situação financeira para alcançar êxito no fechamento de contas de 2019 uma importante reunião foi realizada na ultima segunda-feira (2), no Gabinete do Prefeito.

Após o Prefeito em Exercício Xande abrir a reunião e o Prefeito Licenciado Iba fazer alguns apontamentos o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Fúchter, colocou em deliberação alguns pontos relacionando a questão financeira e os ajustes a serem feitos pelas Secretarias para que o ano de 2019 seja fechado com êxito.

Durante a reunião os Secretários e a Diretora tiveram a oportunidade de pontuar a situação individual e os encaminhamentos dos trabalhos no período de setembro ao final do mês de dezembro.

Entre os assuntos deliberados a realização de concursos públicos para suprir a demanda de atendimento público, bem como questões relacionadas a fornecedores e o não respeito de data para entrega de produtos.

Na avaliação do Prefeito em Exercício Xande a reunião foi muito produtiva e ao mesmo tempo para ele um grande aprendizado, passando a conhecer mais profundamente a dinâmica das secretarias e da autarquia municipal nos trabalhos diários, em especial na superação das dificuldades e obstáculos. “Percebi que existe uma ótima integração entre gestor e secretários e é isso que está fazendo a diferença nos trabalhos diários da Administração Municipal de São Ludgero”, reforça o Prefeito Xande.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero