Reunião define estratégias para parceria entre o Município e Votorantim Cimentos para 2019

O prefeito de Capivari de Baixo Nivaldo de Sousa, a secretária de Educação Yara Faraco Zin e sua equipe reuniram-se com as representantes da Votorantim Cimentos, unidade de Capivari de Baixo, Fernanda Ramos (Responsabilidade Social) e Debora Possamai (Analista de Gestão) na última quarta-feira (6).

A reunião realizada no gabinete do prefeito serviu para socializar a avaliação da Parceria Votorantim pela Educação – PVE firmada entre a empresa e a Prefeitura em 2018, e formalizar as iniciativas sociais que serão executadas e a estratégia de atuação social para 2019 em Capivari de Baixo.

Em Capivari de Baixo, a agenda social de relacionamento da Votorantim Cimentos com a comunidade prioriza ações de democratização da cultura e qualidade na educação. De acordo com as representantes da empresa, o PVE teve ótimos resultados em gestão e mobilização.

Esta também é avaliação da equipe da Secretaria de Educação.
Também participaram da reunião, a coordenadora pedagógica do Município, Marinélia Bonelli Fernandes, e as servidoras Wilma Silveira e Maria Lúcia Barcelos, que atuam no apoio à Secretaria.

Jornalista Álvaro Dalmagro
Assessor de Comunicação l Município de Capivari de Baixo