Reunião da câmara de Orleans discutiu sobre indicações

Câmara de Vereadores de Orleans realizou reunião Ordinária na última Segunda-feira, dia 10 de junho de 2024, com início às 19 horas. Sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins, na ocasião apenas indicações estavam na ordem do dia.

Ordem do dia:

INDICAÇÃO Nº 36/2024, de autoria do vereador Rodinei Pereira: “Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias do distrito de Pindotiba”. Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 37/2024, de autoria do vereador Rodinei Pereira: “Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias no bairro Nova Orleans”. Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 38/2024, de autoria do vereador Rodinei Pereira: “Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias do bairro São Jerônimo”. Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 39/2024, de autoria do vereador Rodinei Pereira: “Que o Executivo faça a manutenção das academias ao ar livre mais antigas do município, pois estão em péssimas condições de uso e a maior parte delas estão enferrujando”. Aprovada por unanimidade.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo, https://www.orleanscamara.sc.gov.br/ ou https://www.facebook.com/camaradevereadoresdeorleans https://www.orleanscamara.sc.gov.br/tvcamara


Por: Portal Voz Livre
Foto: Walter Schlickmann