Rádio Voz Livre apresenta projeto de comunicação para o Grêmio Estudantil da EEBSL.

O Projeto visa aproximar e dar voz as pessoas do município.

O Presidente da Rádio Voz Livre – FM, José Luiz Madeira, esteve nesta segunda-feira (20), reunido com os membros do Grêmio Estudantil da Escola e Educação Básica São Ludgero (EEBSL), para apresentar um projeto e viabilizar em parceria com o Grêmio, um programa para aproximar a escola da comunidade.

O Projeto visa aproveitar a programação interna da Rádio Escola, que os alunos têm dentro da EEBSL e levar a todos os ouvintes da Voz Livre – FM. A direção do Grêmio recebeu com muito entusiasmo o projeto, que tem o aval da diretoria do “Colegião”.

O objetivo do projeto além de aproximar a Escola da comunidade, tem finalidade de mostrar aos alunos e oferecer treinamento profissional na área da comunicação, jornalismo e dos equipamentos da Rádio.

A Rádio vai disponibilizar o espaço dentro de sua grade, e toda a programação e apresentação vai ficar por conta dos alunos que vão preparar a pauta com a supervisão dos comunicadores da Voz Livre.

A Diretoria da Rádio Voz Livre – FM, já vem discutindo este e outros projetos que vem ao encontro da comunidade, com o objetivo de aproximar e dar voz a comunidade.

 Por: José Luiz Madeira | Voz Livre