Professor de São Ludgero, Jemerson Fernandes, convocado para integrar Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou um total de 25 atletas, sendo 16 masculino e 9 feminino para disputar a competição.

Foi com muita alegria que o professor da Escola Municipal de Atletismo de São Ludgero, Jemerson Fernandes, recebeu a notícia através de ofício no dia 21 de junho que foi convocado para integrar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20 na disputa do Campeonato Pan-Americanos que acontece de 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou um total de 25 atletas, sendo 16 masculino e 9 feminino para disputar a competição. O treinador-chefe será Felipe de Siqueira da Silva (CBAt). Os treinadores que acompanharão os atletas são Darci Ferreira da Silva (SESI-SP), Diogo Dias Gamboa (Balneário Camboriú-SC), Nelson Lemes de Souza (Águias Guariba-SP), Marsele Mazzoleni Machado (EMFCA-RJ) e Jemerson Fernandes (ASA São Ludgero-SC).

O professor Jemerson Fernandes será o técnico da equipe de Saltos Horizontais formado por 4 atletas, incluindo a atleta sãoludgerense Andriele Raiana Zander. “A convocação foi recebida com muita alegria através de Nota Oficial assinada pelo presidente da Confederação, Martinho Nobre dos Santos. Nos motiva e seguir em frente com o trabalho técnico junto a Escola Municipal e através da Associação Asas”, enfatiza o professor. A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora do atletismo brasileiro.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de comunicação Município de São Ludgero