PRF apreende carga de cocaína na BR-101 em Joinville e mulher é presa

Droga estava em caminhonete. Veículo foi abordado durante fiscalização de rotina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC) apreendeu uma carga de 166 kg de cocaína dentro de uma caminhonete na BR-101 em Joinville, no Norte catarinense, por volta das 13h50 desta segunda-feira (8). A motorista do veículo foi presa por tráfico de drogas. O entorpecente estava distribuído em 151 tabletes num fundo falso do compartimento de carga.

Conforme a PRF-SC, a abordagem ao V260 com placas de São Paulo ocorreu durante fiscalização de rotina. Os agentes suspeitaram de marcas de solda e de pinturas recentes no assoalho do compartimento de cargas.

A polícia disse ainda que alguns tabletes tinham na embalagem a foto do traficante colombiano Pablo Escobar, o que indicaria a qual grupo criminoso pertenciam. A condutora do veículo disse aos policiais que estava transportando a cocaína desde São Paulo com destino a Joinville.

A motorista, paulista de 32 anos, disse que estava transportando a droga desde São Paulo com destino a Joinville. Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município.

Por: G1 SC