Prêmio Empreendedor Aloísio Schlickmann reconhece destaques em São Ludgero

Na noite desta segunda-feira, 17 de julho, a Câmara de Vereadores de São Ludgero realizou mais uma edição do Prêmio Empreendedor Aloísio Schlickmann, uma homenagem a empresários e organizações que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

O evento, que ocorreu na Casa Legislativa, faz parte das comemorações do Dia Municipal do Empreendedor, instituído por meio de um projeto de lei aprovado por unanimidade pelos vereadores e sancionado pela Prefeitura Municipal.

A honraria presta reconhecimento à importância da participação do empresário Aloísio Schlickmann no crescimento socioeconômico do município de São Ludgero. A Lei Municipal 1.868/2013 estabeleceu a criação do Prêmio Empreendedor Aloísio Schlickmann, que premia, com Diploma e Medalhas de Honra ao Mérito, pessoas físicas, jurídicas e/ou organizações sociais que se destacaram em suas áreas de atuação.

Os agraciados são escolhidos pelos vereadores em diferentes categorias, como Prestação de Serviços, Agricultura/Agronegócio, Industrial, Esporte, Profissional Liberal e Comércio. Os vencedores desta edição foram confirmados através do Decreto Legislativo Nº 01/2023, datado de 12 de julho deste ano.

Nesta edição do prêmio, foram homenageados os seguintes empreendedores:

I – Prestação de Serviços: Ateky Internet. II – Agricultura/Agronegócio: Dobrandino França. III – Industrial: Nutricol. IV – Esporte: Ingrid Fuchter Schulz de Quadri. V – Profissional Liberal: Elenite Benio Cachoeira Borges. VI – Comércio: São Paulo Magazine.

Esses empreendedores e suas respectivas áreas de atuação foram reconhecidos pela contribuição significativa para o desenvolvimento econômico e social de São Ludgero. Suas realizações exemplares foram destacadas e celebradas durante a cerimônia de premiação.

 

Por: Portal Voz Livre
Matéria: Responsabilidade da Câmara de Vereadores de São Ludgero
Foto: Ana Rubia de Carvalho Elias / Voz Livre