Premiados em São Paulo, bailarinos de Içara irão para Portugal

Dançarinos obtiveram segunda e terceira posição em Indaiatuba, São Paulo, e garantiram vaga para Festival Internacional na cidade portuguesa.

Os bailarinos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), João Alcides Telles e Gabriela de Melo Gomes irão participar do Festival Internacional de Portugal em 2020. A participação do evento no exterior é resultado das primeiras posições alcançadas no Festival Passo de Arte Gran Prix, que ocorreu em Indaiatuba, São Paulo.

João obteve a segunda posição na categoria Duo Neo Clássico Adulto e o terceiro lugar em Conjunto Neo Clássico Adulto. Gabriela alcançou a segunda posição em Duo Neo Clássico Adulto.

Outros nomes de Içara despontaram entre os primeiros na competição em São Paulo. Analisse Feltrin e Vitória Cabreira Pelegrim conquistaram a terceira posição na categoria Conjunto Neo Clássico Adulto. “É uma grande satisfação ser premiado com essas colocações, pois concorremos com as maiores escolas de dança do mundo e representantes de quase todos os estados brasileiros. Estamos no caminho certo para que nossos talentos sejam vistos nas vitrines mundiais”, enalteceu o professor de dança da FMCE, Lucas Fernandes.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: SulInfoco