Prefeitura de São Ludgero segue disponibilizando bolsas de estudo às pessoas carentes no Unibave

R$ 60.000,00. Este é o valor do convênio que a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, assinará amanhã, sexta-feira, 30 de junho, às 10h30min, no Gabinete do Prefeito, com a Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), mantenedora do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), oportunizando a manutenção de bolsas de estudo de inclusão social por mais um ano a alunos carentes matriculados nos cursos de graduação.

Cabe ao Unibave coordenar e executar administrativamente, acadêmica, financeira e legalmente a seleção e atendimento dos beneficiários, sendo que o procedimento será conduzido por uma comissão com participação do Executivo, Legislativo, Acadêmicos e a Universidade.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, enfatizam que o recurso disponibilizado pela Gestão Municipal vem contribuindo para que muitas pessoas possam crescer profissionalmente e conquistar uma vida melhor. “Seguimos fazendo os investimentos e abrindo oportunidades para aumentar a qualidade de vida das pessoas. Agradecemos aos vereadores pela aprovação do projeto”, reforçam.

 

 

Por: Portal Voz Livre
Fonte: Comunicação Município de São Ludgero
Foto: Divulgação