Prefeitura de São Ludgero entrega sábado ordem de serviço para pavimentação de rua no bairro Madre Tereza

O ato acontece sábado, 13 de julho, às 10 horas, no Bar do Grão, com a presença dos proprietários dos imóveis.

A Prefeitura de São Ludgero assinará e entregará a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de trecho da rua Jacó Becker, da rua Dona Gertrudes até a rua Jacó Henrique Buss, no bairro Madre Tereza.

O investimento conta com R$ R$ 222.857,14 do Governo Federal, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jorge Boeira, contrapartida do município e contribuição dos moradores. O trecho a ser pavimentado será de 320 metros de extensão.

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade. “A equipe da Secretaria de Obras nesta obra entra com a drenagem, nivelamento e sub-base”, detalha o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo.

Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a Administração Municipal está feliz em poder dar esta boa notícia aos moradores da rua. “Os proprietários aguardavam com ansiedade e são merecedores. Nossa gratidão ao ex-deputado Jorge Boeira que indicou um bom valor para São Ludgero que possibilitará o investimento”, pontua o prefeito Iba.

Ele conclui dizendo que mais esta obra só está sendo possível graças a nova forma de executar pavimentação e também as parcerias existentes com representantes nas esferas Estadual e Federal.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero