Prefeito Ibaneis Lembeck está em Brasília

O prefeito de São Ludgero está em Brasília, acompanhar os andamentos dos projetos da cidade e busca de novos recursos, estão entre os principais motivos da ida a capital Federal.

Com o objetivo de garantir a liberação de recursos federais o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, acompanhado do Gestor de Projetos, Jeferson Hemkemeier, embarcaram para Brasília na ultima terça-feira, (26), com retorno previsto para amanha.

Iba e Jeferson, estão visitando os deputados federais e também os senadores, a agenda prevê passar por todos os parlamentares catarinenses. Além disso, alguns assuntos serão tratados diretamente nos ministérios. Em entrevista nesta manhã na Radio Voz Livre o Prefeito destaca a passagem ontem pelo Ministério do Turismo em que o prefeito está intermediando a liberação do restante dos recursos para complementar os trabalhos da obra na praça da Matriz, onde uma parte das obras já foram concluídas.

Iba ressaltou que muitos deputados são novos e estão iniciando seus trabalhos na Câmara, e por isto é muito importante a visita, “indiferente da cor partidária estamos visitando todos para que as coisas possam encaminhar mais rapidamente”, enfatiza o Prefeito. Questionado se ter Volnei como Deputado Estadual ajuda, Lembeck diz que sim “com certeza é um fato importante, ainda não soubemos nem mensurar a grandeza ter um deputado de nossa cidade e em todos os gabinetes comentam sobre a eleição do Volnei e sua votação”, conclui o prefeito Iba.

A agenda hoje, além das visitas no congresso, ainda pela manha tem uma audiência marcada na Defesa Civil para ver como estão as obras do bairro Nossa Senhora Aparecida, que tem apontamentos de mudanças no projetos.

Por: Luizinho Voz Livre