Polícia Militar de Braço do Norte Promove revitalização para Policiais

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, os policiais militares do efetivo operacional e administrativo da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN) estarão participando da revitalização policial.

Durante os três dias os policiais terão instruções sobre técnicas de polícia ostensiva, habilitação ao uso de câmeras individuais, documentos operacionais, relações públicas, agência de inteligência, emprego do canil, entre outras.

As instruções irão abranger conteúdos teóricos e práticos. Na parte prática, todos os policiais militares realizarão exercícios simulados de atendimento de ocorrências, fazendo uso da câmera policial, visando dar a maior realidade possível nas instruções e buscando aperfeiçoar o uso da câmera policial, que será efetivamente empregada na área da GEBN a partir da próxima semana.

A revitalização proporciona aos policiais militares o aprimoramento do serviço diário e a troca de experiências, resultando na capacitação para o fornecimento de um serviço de excelência a toda a região da Guarnição Especial de Braço do Norte.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: GEPM Braço do Norte