Policia Militar de BN participa do evento cooperar é isso

A cooperação é fundamental para transformarmos o mundo a nossa volta. É com esse princípio que a parceria entre a Polícia Militar, Cerbranorte, Prefeitura Municipal e o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Braço do Norte, têm mobilizado a sociedade em prol das ações de segurança com o lançamento do projeto Cidade Mais Segura.

Através desse projeto, há um esforço conjunto e voluntário para promovermos as ações de segurança na região. Para ser um apoiador, o associado da Cerbranorte precisa autorizar, assinando o “Termo de Adesão do Associado”, a contribuição de um valor de sua preferência que será descontado mensalmente na fatura de energia.

Os recursos adquiridos por meio das contribuições serão destinados a um fundo para a compra de viaturas, equipamentos, armamentos, cursos, treinamentos, campanhas e projetos educativos, entre outros.

No último sábado, 6, a Polícia Militar participou do evento Cooperar é Isso, que aconteceu na Praça Padre Roher, em Braço do Norte. Na ocasião, foi realizada uma demonstração de faro pela guarnição do Canil Setorial, com os cães Mike e Maia, e uma apresentação do projeto Cidade Mais Segura ao público presente.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação PMBN