PM de Braço do Norte realiza formatura do PROERD com mais de 480 alunos

O evento aconteceu última terça-feira (6), em Braço do Norte e formou 485 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

O comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN), major Peterson do Livramento, presidiu o evento, que contou com a presença do prefeito municipal de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, além de demais autoridades, professores, diretores, alunos e familiares.

No evento, houve a apresentação dos alunos destaques, homenagem aos professores, entrega de brindes, leitura das melhores redações, juramento Proerd, entrega de certificados e o sorteio de uma bicicleta.

A solenidade teve o apoio da Prefeitura Municipal de Braço do Norte, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Secretaria Municipal de Educação de Braço do Norte, Governo do Estado de Santa Catarina, Comando da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte, Ministério Público de Santa Catarina, ACIVALE, Michele Pavanate Festas e Eventos, presidência do Clube Cruzeiro de Braço do Norte, Colonial Supermercados e Paróquia Nosso Senhor do Bonfim.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Comunicação PM Braço do Norte