Pinheiral recebe o primeiro encontro do programa Ô de Casa!

Ao todo serão 10 encontros. Ô de Casa! Percorrerá todo o município.

A Prefeitura de Braço do Norte foi até o Pinheiral na noite desta quarta-feira, 31, para ouvir as sugestões da população. O encontro aconteceu no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção do projeto Ô de Casa! é aproximar a população da administração municipal. “Levamos todo o secretariado e colocamos à disposição da população. Foi um encontro muito positivo, sanamos dúvidas dos moradores, atendemos reivindicações e, claro, também recebemos elogios. É importante esta aproximação, entendemos que muitas vezes as comunidades querem ser ouvidas, mas não conseguem chegar até a Prefeitura”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.

Além de toda a equipe de governo, também estiveram presentes os vereadores Roberto Kindermann e Maria da Silva Kulkamp. “Quero também agradecer ao presidente do CPC, Ronaldo Selhorst, pela disponibilidade e, juntamente, todos os moradores que vieram até nós com suas propostas, dúvidas e sugestões”, encerrou Beto.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de comunicação Município de Braço do Norte