Mulheres dos Rotarianos de São Ludgero se reuniram nesta última quinta-feira (25).

As mulheres estão em fase de fortalecimento, conhecimento e união para que futuramente possa ser uma nova “Casa de Amizade”.

Com objetivo de aproximar e fortalecer vínculos de amizades, as mulheres e namoradas dos Rotarianos se reuniram na última quinta-feira (25), na sede do clube. Esta primeira reunião “delas”, foi para um momento de descontração e aproximação com objetivo de estreitar laços de afinidades, embora muitas já se conhecem e tem contato, o encontro vem com a proposta de estreitar laços de amizades.

Elas que sempre estão dando suporte aos eventos e auxiliando nos projetos organizados pelo Rotary Club, nesta reunião, já debateram sobre o principal evento do Clube de São Ludgero a “Caminhada” e a “Pedalada”, que acontece no final de agosto.

Em alguns Rotary Club tem em suas instituições mulheres Rotarianas, e outros tem a “Casa da Amizade”, que são formadas pelas mulheres rotarianas que tem seus próprios projetos institucionais. Aqui em são Ludgero ainda não se tem a “Casa da Amizade”, as mulheres estão em fase de fortalecimento, conhecimento e união para que futuramente possa ser uma nova “Casa de Amizade”. As reuniões deverão acontecer sempre nas últimas quintas-feiras do mês, quando os Rotarianos de São Ludgero não se reúnem.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Imagem Pública Rotary Club São Ludgero