Monique Varmeling e Andriele Raiana Zander brilham na Copa Gaúcha de Atletismo Adulto

O atletismo de São Ludgero brilha novamente, desta vez com duas atletas no lugar mais alto do pódio 

Desta vez as atletas Monique Varmeling e Andriele Raiana Zander conquistaram ouro na Copa Gaúcha de Atletismo Adulto, disputada no último sábado, 9 de março, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A atleta Monique Varmeling foi campeã na prova do Salto em Altura e com o resultado assume a segunda posição do Ranking Brasileiro. Está treinando forte com o objetivo do GP do Uruguai. Já Andriele Raiana Zander, foi ouro nas provas do Salto em Distância e 100 Metros Rasos. Ela, também, com a conquista assume a segunda posição do Ranking Brasileiro no Salto em Distância.

O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, informa que é a primeira competição oficial que as atletas participam em 2019 e serviu como base em relação a ajustes nos treinamentos para que elas possam melhorar ainda mais seus desempenhos.

“Monique e Adriele abriram muito bem a temporada e estão de parabéns pelos ótimos resultados alcançados. Monique agora foca no GP do Uruguai dia 22 de março e Adriele no Campeonato Estadual Sub 23, em Jaraguá do Sul, que será disputado no dia 29 de março”, enfatiza o professor.