Membros do Conselho Municipal de Trânsito de São Ludgero se reúnem na quarta-feira, 7 de agosto, na Sala dos Conselhos     

Os membros do Conselho Municipal de Trânsito se reunirão nesta quarta-feira (07), às 14 horas, na Sala dos Conselhos, no Prédio da Sede Administrativa Municipal de São Ludgero.

Estará na pauta da reunião a análise das sugestões recebidas da comunidade em relação a possíveis ajustes no trânsito entre as pontes Adolfo Schlickmann e Rosiney da Silva Walter, no centro da cidade.

Uma reunião foi realizada no dia 8 de maio entre os membros do Conselho, com vereadores e representantes da Administração Municipal. Ficou decidido na reunião que o trânsito nas vias entre as duas pontes seria analisado pelo menos uns 60 dias após, tempo para avaliação e também recebimento de sugestões da comunidade em relação a sinalizações, implantação de mão única, proibições, retirada de trevo alemão, entre outros.

Para o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Vitor Gamba de Mattos, o tempo era uma necessidade pelo fato de todos que utilizam o trânsito estarem se adaptando a principal mudança, a nova ponte.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, sobre o assunto é objetivo em dizer que os membros do Conselho irão fazer as avaliações e os apontamentos. “O objetivo da Administração Municipal segue a mesma linha do Conselho, ou seja, que investimentos públicos em relação a ajustes no trânsito, sejam feitos, se necessário, com foco exclusivo na melhora coletiva, visando o bem comum, e não aos interesses próprios, individuais”, resume.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Colaboração: Assessoria de Comunicação do Município de São Ludgero
Foto: Bertoldo Kirchner Weber