Leo Roots visita a Rádio Voz Livre

O Cantor com estilo Reggae, concedeu uma entrevista para Volnei Feldhaus, no programa “Tarde Sertaneja”.

Direto da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Leo Roots cria sua identidade artística por meio de um mix musical. cresceu ouvindo MPB, samba, jazz e soul music influenciado pelos pais que mantém a cultura musical como parte fundamental do dia-a-dia. Entusiasta da música brasileira, foi impulsionado por suas referências musicais.

Iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, passando por algumas bandas e tocando em alguns bares. O compositor tem suas inspirações eternizadas por grandes intérpretes. Nos últimos anos se dedicou a sua carreira solo, e lançou e novembro de 2018, seu último trabalho, o single “Sobrevivi”, produzido por Julinho Teixeira .

O artista já participou do “Favela Festival” da Central Única das Favelas (CUFA); da Feira Gospel, convidado por Marquinho Gomes, em São Paulo; e do programa da TV Brasil, levado pela atriz e escritora, por Elisa Lucinda.

Leo Roots já levou sua arte por todo país, fazendo shows em todos os estados brasileiros e hoje, flertando com a carreira internacional, tem sua música tocada nas rádios de Portugal, na Europa.

“Estamos fazendo visita nas rádios de Santa Catarina, pois nada substitui o aperto de mão e o olho no olho, Volnei, as rádios são as nossas maiores parceira”, valorizando o contato pessoal, o músico que já tem agenda de shows até março em SC.

Já para o comunicador do “Tarde Sertaneja” que tem uma linha voltada para o sertanejo clássico, evidência a importância da música boa e de qualidade. “Nosso programa é voltado para o público que gosta das sertanejas raízes, Roots, mas quando temos a oportunidade de apresentar ao nosso público, músicas de qualidade, gostosa de ouvir, e com uma mensagem legal, fizemos questão de mostrar a todos”, completa Volnei.