Jordhana Weber é Top 3 no concurso Miss & Mister Santa Catarina

O terceiro lugar foi conquistado pela Miss São Ludgero, Jordhana Weber, 24 anos, ao disputar no sábado, 27 de julho, no Brand Centro de Eventos, em Florianópolis, o concurso Miss & Mister Santa Catarina.

Ela foi Top 3 no concurso de 2019, com 49 concorrentes, e diz que desde o início esteve sempre muito confiante, tranquila e que a participação foi mais uma ótima experiência de vida. “Estar participando de um concurso deste nível requer muita dedicação.

Ao contrário do que muitos pensam, não é só a beleza que está em jogo, muito pelo contrário, é uma série de fatores que temos que trabalhar e valorizar”, detalha. Ela completa dizendo que a oportunidade de realizar ações que oportunizaram ajuda ao próximo foi o mais marcante da participação. “O concurso teve como lema “Beleza do Bem” e foi esse o lado que mais me encantou ao participar”, resume Jordhana Weber.

Com 1,71 metros de altura e 56 quilos, Jordhana é estudante do curso de Engenharia de Produção, integra a equipe administrativa da empresa Terraplast, mulher de atitude, tem personalidade forte e é apaixonada por rodeios. Ela é filha de Volnei Weber e de Simonete Locks Weber. O Concurso Miss & Mister Santa Catarina, pertence à Franquia Miss & Mister Brasil, é de propriedade intelectual, organizado e de responsabilidade da Empresa Realizadora, detentora da marca MISS E MISTER BRASIL.

Os ganhadores do Miss e Mister Santa Catarina foram Fernanda Rosso, de Criciúma, e Jadson Moreira, de Itapema. A Top 2 foi Mayara Souza, de Tubarão.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte:
Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero
Fotos: Arquivo Jordhana Weber