Instituições de São Ludgero se reúnem para organizar em conjunto, o evento “Ação solidária, criança Feliz”

Rotary Club de São Ludgero Participou da reunião, e fará parte do evento.

Várias entidades estiveram reunidas no último domingo (01/09), com objetivo de planejar um evento conjunto para celebrar o dia das crianças, a ideia é reunir no centro do município as famílias e principalmente as crianças, oferecendo várias atrações, como brinquedos infláveis, brincadeiras, guloseimas e atrações diversas.

Todas estas instituições já oferecem algumas atrações para as comemorar o dia das crianças, e no ano passado foi unido forças e feito um evento conjunto. Com o sucesso do ano passado, a edição de 2019, já exige uma estrutura maior.

O Rotary Club vai fazer parte do evento e contribuir com algumas guloseimas e na organização. Para o presidente do Rotary, Robert John Prim, o Rotary faz questão de participar do evento, “no ano passado não participamos, e neste ano ficamos muitos felizes em poder contribuir com um evento tão importante no município”, salienta Prim.

Além do Rotary esteve presente na reunião o Lios Club, o Movimento de irmãos, o Movimento de Cursilho, a Cegero, e a Assembleia de Deus de São Ludgero. O evento “Ação solidária, criança Feliz”, vai acontecer no mês que vem, no sábado dia 12 de outubro, entre as 15h as 18h, no salão comunitário da matriz de São Ludgero.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Imagem Publica Rotary Club São Ludgero