Hora Policial; Resumo das ocorrências do fim de semana

Acidente de trânsito em Tubarão

Por volta das 02:59 desta madrugada, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão (ASU 450 e ABTR 109) e de Capivari de Baixo (ASU 463 ) foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo em Tubarão.

No local foi constatado que o veiculo havia colidido contra o poste e que havia quatro pessoas no interior. Destas quatro, duas foram conduzidas com ferimentos leves ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, e as outras duas permaneceram no local junto à Polícia Militar.

Acidente de trânsito em Braço do Norte

O Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente de trânsito na cidade de Braço do Norte, no bairro rio bonito, na SC 370 , nas proximidades da churrascaria do Toninho.
O fato tratava-se de uma colisão entre dois veículos, Spacefox  MGJ de Urussanga e  Focus ford MDP  Braço do Norte, sendo que o condutor do Spacefox foi conduzido ao HST com ferimentos na cabeça, e o condutor do Focus nada sofreu.

Incêndio em residência na comunidade de Caruru, Tubarão.

Por volta das 09:48 da manhã, do dia 07/09, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão (ABTR 109) juntamente com o de Capivari de Baixo (ABTR 53 ) foram acionados para combater um incêndio em residência de madeira, na rodovia João Alfredo Rosa, no bairro Caruru, município de Tubarão.

A residência media cerca de 56 m2, era de propriedade do Sr José Mendes de 78 anos que não estava em casa no momento do incêndio e desconhece a causa do mesmo. As equipes utilizaram cerca de 5000 litros de água para o combate total e rescaldo. Nenhuma vítima por asfixia ou queimaduras.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: 8BBM – Tubarao – COBOM