Homens são presos em flagrante por homicídio de adolescente em Imbituba

A prisão foi feita em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. O crime aconteceu nessa terça-feira, 4, em um bar, enquanto o adolescente jogava sinuca.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Milita, resultou na prisão em flagrante de dois homens, acusados de envolvimento no homicídio de um adolescente, no bairro Nova Brasília, em Imbituba, ocorrido na noite dessa terça-feira, 4.

Recebida a informação sobre a morte da vítima, a Polícia Civil foi até o local do fato onde constatou a morte e passou a levantar informações preliminares sobre a autoria, as quais foram obtidas através das oitivas de testemunhas que estavam no local.

Com a oitivas de parentes e outras pessoas próximas, foram levantados dados que indicavam que o crime teria sido motivado por uma briga travada entre a vítima e os envolvidos, sendo que as circunstâncias progrediram para ameaças de morte e execução.

O permanente diálogo entre as Polícias Civil e Militar possibilitou a identificação imediata de dois dos autores, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a lavratura da prisão em flagrante.

Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares que serão representados junto ao Poder Judiciário para realização de perícia com vistas a identificar outros envolvidos no crime.

 

Por: Portal Voz Livre
Fonte: Sulinfoco
Foto: Divulgação