Grande final do 1º Campeonato de Beach Soccer Feminino 2019 acontece neste Sábado

Afai ou Damas da Bola, Quem conquistará o título do 1º Campeonato de Beach Soccer Feminino 2019,  taça “São Ludgero”?

Evento organizado pela Associação de Moradores do Bairro Divina Providência, visa premiar e agraciar as “Meninas de Ouro da Areia”,  os jogos da grande final acontecem sábado, 13 de julho, a partir das 19h45min, na Quadra de Areia do bairro.

A primeira disputa da noite será pelo terceiro lugar e acontecerá entre Unidas da Divina x Eloforte. Logo após, a grande decisão entre Afai x Domas da Bola. Segundo o Diretor de Esportes da Associação de Moradores, organizadora da competição, Ademir Mello, o campeonato iniciou no dia 10 de maio com quatro equipes.
“Nós vínhamos conversando sobre a importância de voltar a realizar um campeonato de futebol feminino em São Ludgero e, este ano, demos o primeiro passo com o apoio de alguns parceiros, inclusive, da Comissão Municipal de Esportes (CME)”, explica.

Os três primeiros lugares recebem troféu e medalhas, lembrando que também vale o Troféu Giratório Divina Providência.

Evento 1ª Menina de Ouro das Areias – A Associação de Moradores da Divina Providência realiza no Centro Comunitário do bairro, dia 20 de julho, às 19h30min, o evento 1ª Menina de Ouro das Areias com a finalidade de premiar os melhores do 1º Campeonato Beach Soccer Feminino 2019  taça “São Ludgero”. Ao todo serão 20 premiações entregues, acompanhado de um delicioso jantar e boa música.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero
Fotos: Arquivo Associação Moradores Encosta do Sol