Final do BBB será transmitido em telão em Criciúma

Com o criciumense, Alan Possamai, na final do reality, a Prefeitura de Criciúma organizou a transmissão do programa no Parque das Nações

A final do reality show Big Brother Brasil tem um catarinense, natural de Criciúma como finalista. Alan Possamai, de 26 anos, foi o primeiro participante a se garantir na final e agora conta com a torcida da região.

Para acompanhar a final do BBB, a Prefeitura de Criciúma irá disponibilizar um telão no Parque das Nações, no bairro Próspera, para a população. A transmissão começa às 20h da sexta-feira (12).

Nas redes sociais o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro destacou que a Prefeitura não terá gastos com o evento, já que tudo será feito através de patrocínios. O mandatário ainda convidou o público para acompanhar a final. “Todos podem ir curtir e torcer tranquilamente a partir das 20 horas”, convida Clésio.

Sobre o Alan

Alan é empresário e administrador, tem 26 anos e nasceu em Criciúma, Sul do estado. Ele foi o primeiro a ser anunciado pela equipe do programa nesta edição do BBB19. Ele também foi o primeiro a garantir a vaga na final.

A outra finalista será conhecida nesta quinta-feira (11), no programa ao vivo logo após a novela O Sétimo Guardião. No paredão estão Carolina e Paula.

Colaboração: Sul infoco