Estradas de acesso no interior de Braço de Norte são alargadas

Estradas de acesso nas comunidades de Rio Santo Antônio, de Taquaruçú e no Rio Carolina, recebem atenção da administração municipal.

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte está coordenando o alargamento de três estradas importantes para o escoamento da produção rural do município. Uma é no acesso ao Rio Santo Antônio, outra na comunidade de Taquaruçú e a última no Rio Carolina.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 24, conversando com moradores, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira, a expansão das estradas foram solicitadas pelas comunidades, que identificaram a dificuldade.
“A melhoria dos acessos e os alargamentos de estradas são de extrema importância para o escoamento da produção agrícola, segurança e trafegabilidade no interior”, comentou.

Conforme o secretário, Marcos, nas próximas semanas, após a finalização da manutenção dos arredores do Pinheiral, as equipes serão deslocadas para o Lado da União e Travessão, seguindo o cronograma já estabelecido na Secretaria de Infraestrutura.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de comunicação Município de Braço do Norte