Dois acidentes interditam a BR-101 no Norte do Estado

Acidentes ocorreram em Itapema e Balneário Camboriú durante a tarde desta quarta-feira (11)

Dois acidentes na BR-101 no Norte do Estado interditam a pista e há muitas filas nos locais durante esta tarde de quarta-feira (11). O primeiro acidente ocorreu por volta das 12h15, no Km 145 da BR-101, em Itapema.

Duas carretas colidiram no sentido norte da rodovia e logo após iniciou um incêndio. Um motorista sofreu lesões leves. Uma carreta levava madeira e a outra transportava carvão vegetal. O incêndio iniciou na carreta que levava madeira. A outra não pegou fogo, mas corre risco de ser incendiada também.

Neste momento, a rodovia continua com a pista sentido norte interditada com 13 quilômetros de fila. A previsão de liberar a pista no sentido norte é de uma hora. No sentido sul o trânsito flui normalmente.

Por volta das 15h, outro acidente envolvendo duas carretas e dois carros foi registrada no Km 134, sentido sul da BR-101, em Balneário Camboriú. Uma das carretas estava carregada de arroz e espalhou a carga na pista. Neste momento, uma das pistas sentido sul foi liberada. Houve uma vítima com ferimentos leves.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Sulinfoco
Foto: Divulgação/PRF