Deputado Volnei Weber se reúne com o Secretário da Casa Civil

O Deputado Volnei Weber esteve reunido nessa terça-feira (10) com o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, para buscar encaminhamentos dos pleitos apresentados anteriormente. O primeiro assunto a ser tratado foi sobre o Projeto da Serra do Corvo Branco.

O Deputado está buscando o reconhecimento do Governo do Estado a respeito da economia de cerca de R$400.000,00 feita pela empresa que realizou a primeira etapa do projeto, provenientes de itens que constavam na licitação, mas não houve a necessidade da realização, bem como a liberação do aditivo de R$90.000,00 oriundo de itens que não constavam no edital, mas que  foi necessária a execução, à essa mesma empresa pela elaboração do Projeto Complementar da Serra do Corvo Branco.

Weber aproveitou para convidar o Secretário para participar da Audiência Pública em Urubici no dia 07 de outubro, e pede para que haja celeridade nas questões burocráticas, pois gostaria que o Estado apresentasse o projeto da Serra no dia.

O Deputado também comentou com o Secretário sobre necessidade da obra de dragagem do Rio Tubarão e dragagem e reforma da Barra do Camacho, e a importância de uma audiência com o Governador junto ao Comitê da Bacia do Rio Tubarão. O Secretário Douglas Borba também se prontificou a buscar mais agilidade no encaminhamento das solicitações.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria Deputado Volnei Weber