CME de São Ludgero cancela rodada deste fim de semana.

A rodada foi cancelada devido a morte de Josemar de Bona, e Jean Carlos Savi Mondo.

As partidas extras do Campeonato Municipal de Futebol de campo de São Ludgero, que aconteceriam na comunidade da Serrinha, foram canceladas, as partidas seriam entre as equipes do Encosta do Sol e Taipa (aspirantes), Serrinha e Encosta do Sol (Titulares) que iriam acontecer neste sábado, 20 de abril, pela 34ª rodada.

A CME tomou a decisão devido a morte de dois moradores da comunidade da Serrinha, Josemar de Bona e Jean Carlos Savi Mondo, que morreram em um acidente nesta madrugada de sexta-feira (19), enquanto caminhavam em direção ao santuário de Santa Albertina.

Em respeito aos familiares das vítimas, times e também e a própria comunidade, o diretor da comissão de esportes de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, seguindo o regulamento da competição, resolveu cancelar a rodada, e marcou a nova data para o dia, 27 de abril, às 14h15min para categoria aspirantes, e 16h:00min para os titulares.

As duas vítimas eram grandes torcedores da Serrinha, e acompanhavam todos jogos do time de coração, ambos eram músicos e depois das partidas da Serrinha no estádio Juventino de Bona, alegravam as pessoas que ficavam na sede do time.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre                                                            Colaboração: Alessandro Moraes