Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Braço do Norte, recebe veículo novo

Frota municipal ganhou 16 novos veículos em dois anos

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, entregou na manhã desta quinta-feira, 24, mais um veículo para a frota municipal. Desta vez a contemplada foi a Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O veículo, um Chery QQ, zero quilômetro, no valor de R$ 37 mil, foi adquirido com recursos federais, através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer.
Ronaldo salientou a importância da aquisição de novos veículos, o que favorece a agilidade dos serviços, além da segurança dos servidores municipais.

Também participaram do ato o secretário de Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, a secretária adjunta de Saúde, Roberta da Silva Bianchini Naiz, o presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Orben Perin, o secretário de Planejamento Urbano, Vanio de Oliveira (Vaninho) e a coordenadora do Caps, Mislene Sarzana, que representou os funcionários do Caps.

A nova frota municipal conta agora com 16 novos veículos, adquiridos entre 2017 e 2019. A renovação da frota iniciou com o micro-ônibus Iveco para a Secretaria da Saúde. Um Fiat Uno, para a Secretaria de Agricultura, que é utilizado na inspeção Sisbi/Suasa.

Em seguida foi a vez das secretarias de Administração, Assistência Social e Saúde adquirirem um Fiat Siena cada. A Câmara de Vereadores fez a doação de um Fiat Línea para a Secretaria de Saúde, que também foi contemplada com um veículo Mercedes Benz, uma ambulância nova, para o Samu.

A Funbama também foi contemplada com um Chevrolet Celta. Já a Secretaria da Saúde recebeu ainda adquiriu mais três Fiat Siena para o setor de Vigilância em Saúde (Combate à Dengue, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária) e um Renault Kwid. A Secretaria de Assistência Social ainda foi contemplada com um Ford Ka.


Suham Dellatorre
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Braço do Norte