Cegero coloca à venda três veículos usados de sua frota

Os veículos estarão à disposição para serem vistoriados pelos interessados nos dias 27 e 28 de maio, das 08 às 17 horas, na Sede Administrativa.

Após aquisição de dois veículos zero km, três usados foram colocados à venda pelo Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). Trata-se de duas caminhonetes Fiat Strada Fire Flex e uma Toyota Hilux CS 4×4. As vistorias podem ser feitas pelos interessados nos dias 27 e 28 de maio e as propostas apresentadas no dia 29 na Sede Administrativa.

As duas caminhonetes Fiat Strada Fire Flex, possui ano e modelo 2011/2012, cor branca e estão avaliadas em R$ 19.500,00 cada uma. Já a caminhonete Toyota Hilux CS 4X4, equipada com cesto aéreo, possui ano e modelo 2008/2008, cor branca, é avaliada em R$ 75.000,00.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, informa que o valor mínimo da proposta será o valor de avaliação do bem. “O vencedor será aquele que efetuar a maior oferta acima do valor mínimo. Caso ocorra empate e houver associados e não associados proponentes o direito de compra será atribuído ao associado. Em caso de empate entre associados, prevalece o associado com maior tempo de sócio”, esclarece o presidente.

As propostas deverão ser entregues na Sede Administrativa da Cegero, com especificação do bem pretendido, em envelope fechado, até o dia 29 de maio de 2019, às 15 horas, quando será realizada a abertura dos envelopes, na presença dos interessados.

O pagamento deverá ser efetuado em até dois dias úteis após a abertura dos envelopes, com a consequente assinatura do recibo de compra e venda do veículo. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo determinado, o direito de compra passará ao segundo colocado com igual prazo e assim sucessivamente.

A Sede Administrativa da Cegero está localizada na rua Dona Gertrudes, nº 1775, Divina Providência, em São Ludgero. Dúvidas ou mais informações pelo fone (048) 3657 8100.

Por: José Luiz Medeira | Voz Livre
Fonte: Cegero