Carro capota e motorista fica horas em ribanceira na BR-280 à espera de resgate

Acidente ocorreu na terça-feira em São Bento do Sul. Família procurava vítima desde madrugada e veículo foi achado à tarde.

Um homem de 28 anos sofreu um acidente na terça-feira (16) na BR-280 em São Bento do Sul, no Norte catarinense, e a suspeita é que ele tenha ficado mais de 10 horas dentro do carro antes de ser resgatado. O veículo caiu em uma ribanceira. O condutor está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), a vítima estava em um C3 com placas de Blumenau, que saiu da pista na altura do km 107.

À PRF-SC, a família da vítima informou que o homem estava desaparecido desde as 2h30. A polícia suspeita que o acidente ocorreu às 3h, mas o atendimento foi feito às 14h.

Ainda segundo a polícia, pedestres avistaram o carro e acionaram as autoridades. A suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante.

O Hospital de São Bento do Sul não repassou informações sobre o estado de saúde do homem nesta quarta. Quando atendido pelos socorristas, ele tinha lesões graves e estava inconsciente.

Ele foi transferido para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, ainda na quarta-feira e está em estado grave nesta quinta-feira (18).

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: G1 SC