Caminhada e pedalada em direção ao Morro da Cruz, São Ludgero, foi sucesso total

Mais uma vez o público compareceu e prestigiou o evento promovido pelo Rotary Club de São Ludgero.

Sucesso de público e organização o evento aconteceu num dos pontos turísticos mais belos da região, a 8ª caminhada e 3ª pedalada já rompeu as fronteiras da cidade e trouxe amantes destes esportes de várias localidades. O trajeto que iniciou no centro da cidade e percorreu por um caminho com paisagens exuberantes em contato com a natureza.

O local inspira a espiritualidade, mais que também oferece todo conforto em um local agradável e familiar em contato com a natureza e belíssima paisagens.

O Evento organizado pelo Rotary Club de São Ludgero, ofereceu a todos a estrutura necessária para que os participantes pudessem seguir o caminho com segurança e curtir a paisagem. Já na saída foi oferecida um Caffe Break, oferecido pela Panificadora Phillipe, e todo trajeto contava com carro de apoio com água e fruta para os participantes, também contava com carro da saúde para um eventual problema.

Uma missa foi realizada e presidida pelo Pe. Anselmo Buss, e durante todo evento foi oferecido serviço de Bar, brinquedos para as crianças com monitores, e o diferencial este ano é que teve miro ônibus ofertado a quem quisesse vir embarcado após o almoço. Ao meio dia foi servido o Almoço, e os próprios Rotarianos fizeram questão de prestar atendimentos nas mesas oferecendo mais conforto a todos.

Para o presidente do Rotary Robert John Prim, o evento bateu recorde e cada vez mais consolida com um dos grandes eventos no Município. “O evento deste ano superou todas as expectavas. Ainda não temos os números exatos, mas com certeza tivemos recorde de público. Isso nos traz uma alegria muito grande pois demonstra que o público da região confia no Rotary Club de São Ludgero”, Salienta Robert.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Imagem Publica Rotary Club São Ludgero
Fotos: Juceli Loch