Após recesso parlamentar, deputado Volnei Weber retoma trabalhos na Alesc

O recesso parlamentar encerrou-se na última semana, e na segunda-feira (5), os deputados retomaram as atividades internas na Assembleia Legislativa.

Durante o período externo, foram dias de trabalho intenso pelo Estado de Santa Catarina, onde o deputado Volnei Weber visitou aproximadamente 30 municípios.

O parlamentar se reuniu com autoridades, lideranças e comunidade em geral, onde ouviu demandas de cada cidade para futuras melhorias. Na AMUREL, Weber passou pelos municípios de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Martinho, São Ludgero, Treze de Maio e Tubarão.

Na região da AMREC, Volnei se reuniu com lideranças em Balneário Rincão, Cricúma, Içara, Lauro Muller, Nova Veneza, Orleans, Treviso e Urussanga. Já na AMESC, o deputado passou pelos municípios de Araranguá, Ermo, Jacinto Machado, Passo de Torres, São João do Sul, Sombrio e Turvo.

“O período de recesso parlamentar foi proveitoso e de muito trabalho, onde pude ir de encontro das comunidades, para conhecer cada realidade e trazer as demandas dos municípios. Agradeço as lideranças e autoridades que nos receberam de braços abertos em cada cidade”.

Agora, o deputado Volnei Weber volta a Assembleia Legislativa para retomar às atividades no plenário e nas comissões do parlamento. ‘’Aos municípios que não conseguimos visitar e também aos que visitamos, deixo o convite e ressalto que nosso gabinete estará sempre de portas abertas para atender cada um de vocês’’.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Volnei Weber