Deputado Volnei Weber propõe audiência pública para tratar da cadeia produtiva agropecuária

AMUREL sediará audiência pública neste dia 25 de abril, para tratar dos decretos do Governo do Estado, que impactam na cadeia produtiva agropecuária

A Associação de Municípios da Região de Laguna — Amurel mais uma vez é palco de grades discussões de temas de interesse dos municípios e da sociedade em geral.

Neste dia 25 de abril, a entidade sediará a audiência pública para tratar dos decretos do Governo do Estado no 1.860/2018, no 1.867/2018, e no 9.642/2018, que impactam na cadeia produtiva agropecuária catarinense, na exportação de produtos e na movimentação econômica de maneira geral.

A audiência é uma proposição do deputado Volnei Weber, depois de manifestações do Colegiado de Secretários de Agricultura e Pesca da Amurel, o Colegiado dos Secretários Municipais de Agricultura e de Pesca de Santa Catarina — Cosapesc, e da própria Federação Catarinense de Municípios – Fecam.

A intenção é dar oportunidade para que todos os setores afetados da agropecuária catarinense possam manifestar suas posições sobre os reflexos econômicos e sociais de tais decretos.

A audiência acontecerá a partir das 16 horas, no auditório da Amurel.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre                                                                                Fonte: Assessoria de comunicação Amurel