Alexandre Pereira inicia trabalhos fazendo manutenções na Câmara de São Ludgero

A casa que é relativamente nova, mas já vem a um bom tempo sofrendo com infiltrações e manutenções.

Primeiras ações do novo presidente Câmara de Vereadores de São Ludgero, Alexandre Pereira, foi na conservação da estrutura física da sede, fazendo as limpezas e reformas das calhas e das telhas. A casa que é relativamente nova, mas já vem a um bom tempo sofrendo com infiltrações, principalmente na parte do plenário que não tem laje.

Foram investidos ao todo com material, mão de obra especializada e demais itens o valor de R$5.342,18. Segundo Pereira um valor irrisório pois os prejuízos que as infiltrações podem acarretar seriam bem maiores se consideramos os móveis, equipamentos e até mesmo o forro mineral que em parte já foi danificado.

Xande deixa claro que a casa tem e vai continuar tendo responsabilidade com o dinheiro público, “temos responsabilidade com as coisas públicas, mas não podemos nos furtar de fazer as coisas necessárias em nome da economia, pois as manutenções fazem parte das conservações e consequentemente também traz economia”, pontua Xande.

Alexandre frisa que ainda precisa fazer algumas adaptações e manutenções como colocar manta térmica no telhado, demarcação de acessibilidade no chão a pintura do prédio, etc, mas segundo presidente “tudo tem seu tempo e estamos aproveito o tempo de recesso para ver estas coisas do cotidiano, pois a hora que a casa voltar à normalidade temos que nos concentrar nas demandas para a qual fomos eleitos”, conclui Pereira.

Matéria e fotos

Luizinho — Jornalismo Rádio Voz Livre.