Alexandre Pereira, assumirá o comando de São Ludgero

Reunião para tratar do assunto aconteceu na sexta-feira 23 de agosto.

A partir do dia 2 de setembro, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, entrará de férias e assumirá o comando do Município de São Ludgero, interinamente, por 23 dias, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira.

na ultima sexta-feira (23), o prefeito Iba esteve reunido com o presidente Alexandre e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, para deliberar sobre os trabalhos e transmissão.

Para o prefeito Iba o presidente Alexandre não terá dificuldades em conduzir a Prefeitura. “Alexandre acompanha de perto dos trabalhos da atual gestão, compactuamos da mesma linha de conduta, ele sempre foi interessado nos assuntos do poder público municipal. Além disso, ele receberá a Prefeitura rigorosamente em dia com suas obrigações e com um bom planejamento”, declara o prefeito.

Iba completa dizendo que será uma oportunidade para o presidente e vereador sentir na prática a dinâmica, diariamente, de um gestor municipal. “O presidente Alexandre terá o apoio e a dedicação dos secretários municipais e de todos os funcionários para fazer o melhor por São Ludgero”, pontua.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira, vereador que na última eleição recebeu 744 votos de confiança, não esconde a alegria de ter a oportunidade de sair do posto de legislador para executor. “É mais um momento especial em minha carreira política e de representante público. Pretendo acompanhar de perto dos trabalhos, fazer várias visitas. Enfim, meu empenho será grande para desempenhar a função. Sei que se precisar, Iba estará à disposição. Desejo a ele um bom descanso e as férias são merecidas”, enfatiza o presidente.

A transmissão de cargo acontece no dia 2 de setembro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito. Alexandre ficará no comando do município até dia 24 de setembro.

Por: José Luiz Madeira | Voz Livre
Fonte: Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero