Karatê de São Ludgero conquista nove medalhas em campeonato escolar

Karatê de São Ludgero participou neste final de semana do campeonato catarinense escolar, e seletiva do campeonato Brasileiro, realizado no município de Urussanga.

A equipe da Associação São Ludgero de karatê, participou com atletas das instituições de ensino da APAE e CEI Henrique Buss e a EEBSL, a equipe conquistou nove medalhas ao todo, sendo três de Ouro, duas de Prata e quatro de Bronze.

O professor Júlio ficou muito satisfeito com o resultado dos atletas, “foi muito boa a participação dos atletas saoludgerenses, e provavelmente quatro deles estarão classificados para o Brasileiro escolar, que acontecerá no mês de outubro em Gramado, Rio Grande do Sul”, salienta Júlio.

O Técnico ainda completa agradecendo os envolvidos, “queria agradecer a prefeitura Municipal de São Ludgero pelo grande apoio aos nossos atletas e também as escolas APAE, Henrique Buss, EEB São Ludgero. Parabenizar o empenho e esforço dos atletas, pela conquista das nove medalhas neste campeonato escolar”, conclui o Professor e Técnico Júlio Cesar de Jesus.

Por: José Luiz Madeira Voz Livre
Colaboração: Júlio Cesar de Jesus