21 motociclistas são apreendidos por perturbação a moradores em Garopaba

De acordo com a PM, o grupo, além de infringir muitas das leis de trânsito, ainda estava causando perturbação aos moradores por onde passava.

Na madrugada deste domingo, 2, a Polícia Militar de Garopaba realizou a apreensão de 21 motocicletas. Após 18 ligações realizadas ao número de emergência, 190, a guarnição de serviço foi acionada.

A denúncia se referia a um grupo de aproximadamente 25 motocicletas que estavam causando perturbação em diversos pontos da cidade.

Os policiais iniciaram rondas pela cidade na tentativa de encontrar os motoqueiros, e obtiveram sucesso. Foi necessário o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, pois eram muitas motocicletas e os condutores não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais que estavam em pequeno número.

Diante da situação, foi organizado uma Operação para tentar cessar a ação dos motoqueiros bem como realizar a abordagem e identificar os autores.

Com o trabalho incansável dos policiais foi possível abordar as motocicletas e realizar os procedimentos cabíveis.

Importante ressaltar que esses motoqueiros além de infringir muitas das leis de trânsito, ainda estavam causando perturbação aos moradores por onde passavam.

 

Por: Portal Voz Livre
Fonte: Notisul
Foto: Divulgação PMSC